Notícias

Último treino

Tricolor encerra preparação para enfrentar o Corinthians

05 ago 2014 | 18H45

Com apenas dois dias de trabalho, o Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Corinthians. A partida será nesta quarta-feira, às 22h, na Fonte Nova, e válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Os jogadores usaram pela primeira vez o novo material de treino. Além disso, receberam a visita do ex-atacante Raudinei, herói do Estadual de 94.

Antes de o treino começar, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um CORE, que é um exercício que visa fortalecer a região central do corpo, para evitar lesões.

Na sequência, o técnico Charles Fabian comandou um coletivo-tático e montou a provável equipe titular que enfrenta o time paulista. Sempre que possível, o treinador parava a atividade para passar instruções aos jogadores e orientar o melhor posicionamento.

Em seguida, Charles comandou um intenso treino de finalizações e de cobranças de pênaltis, que durou aproximadamente 40 minutos.

O lateral esquerdo Bruno Paulista, que faz parte da equipe sub-20, participou do treino e foi relacionado pela primeira vez.

O meia Marcos Aurélio e o volante Uelliton fizeram um treino físico especial com o preparador físico Leonardo Copertino. Os dois atletas estão trabalhando forte para a partida contra o Goiás.

Em seguida, os atletas convocados partiram para a concentração, onde ficam até horas antes da partida.

Galeria de Fotos