Último treino

Esquadrão finaliza preparação para jogo diante do Remo

março, 21, 2026 12:20

O Esquadrão está pronto para enfrentar o Remo.

Neste sábado (21), no CT Evaristo de Macedo, os atletas iniciaram o dia com uma atividade no auditório. A comissão técnica exibiu um vídeo de correção, com erros e acertos cometidos no triunfo sobre o Red Bull Bragantino.

Em seguida, no campo, uma ativação física e técnica antes do treino técnico.

O treinador Rogério Ceni separou o grupo em dois times e organizou um exercício em espaço curto, com ênfase na posse de bola. Um time trocava passes, enquanto uma dupla adversária precisava roubar ou interceptar o passe.

No trabalho seguinte, já com a utilização de traves e goleiros, o grupo foi dividido em três equipes para um treino técnico de enfrentamento.

Alguns atletas, nos minutos finais, participaram de um treino específico com o auxiliar Leandro Dell, enquanto outra parte aprimorou cobranças de pênaltis e finalizações.

Gilberto, Kanu e Everton Ribeiro seguem em transição física e técnica no campo.

Willian José ficou na academia.

Ruan Pablo está em tratamento.