Notícias

Foco no domingo

Elenco já inicia trabalhos para decisão ante a Chapecoense

10 out 2014 | 12H12

Depois de quatro jogos invicto, o Bahia acabou derrotado pelo Santos, jogando fora de casa.

O jogo foi equilibrado, o Esquadrão criou algumas chances de gol, mas essa partida já ficou no passado.

Sem tempo para lamentações, o foco do elenco tricolor está na partida de domingo, contra a Chapecoense, na Fonte Nova, às 16h, em um confronto direto para se afastar das últimas colocações da Série A.

Na manhã desta sexta-feira, o grupo que atuou menos de 45 minutos contra o Santos trabalhou no CT da Ponte Preta, em Campinas.

Os atletas fizeram musculação e correram nas esteiras da academia da Macaca. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Lucas Fonseca, que podiam ficar no hotel, pediram para participar desta atividade.

O atacante Maxi Biancucchi, que saiu machucado da partida de ontem, sentindo um incômodo no músculo posterior da coxa, tornou-se dúvida para o jogo de domingo. O atleta será reavaliado pelo departamento médico em Salvador.

No Fazendão, o grupo que não viajou trabalhou com bola, no campo principal do CT tricolor.

As boas notícias foram as participações do lateral Guilherme Santos e do atacante Rafinha, que têm chances de reforçar o Esquadrão perante os catarinenses.

O meia Lincoln, que vem se recondicionando física e tecnicamente, também pode voltar, mas ainda será avaliado pela comissão técnica.

O meia Branquinho, que se recupera de dores na panturrilha, treinou na academia.

A delegação retorna para Salvador ainda nesta sexta.

Neste sábado, o elenco treinará no Fazendão, fechando a preparação para o confronto.

Galeria de Fotos