Notícias

Reapresentação

Bahia inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro

08 set 2014 | 17H37

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro. A partida, que será a primeira do 2º turno do Brasileirão, acontece quinta, às 20h30, no Mineirão.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Coritiba, na Fonte, fizeram o tradicional treino regenerativo. Os atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho físico leve, correndo em voltas do campo, sob o comando dos preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino.

Depois, o grupo subiu para a academia e fez musculação com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo na partida de ontem participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-20 do tricolor, comandada por Aroldo Moreira.

O trabalho acabou 2 a 2, gols de Alessandro e Potita, para o profissional e Patrick e Bosco, para a base.

A equipe formou com Douglas Pires, Railan, Demerson, Adailton e Galhardo; Uelliton, Bruno Paulista, Branquinho (Potita) e Emanuel Biancucchi; Rafinha (Wiliam Barbio) e Alessandro (Maxi).

Já o time júnior atuou com Guido (Jean), Flávio, Lucas, Rodrigo e Vitor; Iuri, Jeferson Silva, Patrick e Endrick; Lourival (Bosco) e  Léo.

Os laterais Diego Macedo e Roniery, com dores musculares na coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

Já o atacante Jeam, recuperando-se de uma entorse no tornozelo, e o meia Marcos Aurélio, voltando de uma lesão no joelho, trabalharam fisicamente com o preparador Leonardo Cupertino.

Nesta terça-feira, o elenco se reapresenta às 15h30, quando treina no Fazendão.

Galeria de Fotos