Notícias

Primeiro passo

Tricolor vence Sport e arranca bem na Sul-Americana

20 ago 2015 | 00H16

Demonstrando um bom futebol, principalmente na primeira etapa, o Bahia venceu o Sport por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor jogará por qualquer empate na Ilha do Retiro, para avançar de fase na Copa Sul-Americana.

Com um impressionante volume de jogo, o Esquadrão de Aço vestido à caráter, criou várias oportunidades de gol.

Logo aos 10 minutos, após troca de passe, Marlon cruzou da esquerda e Alexandro dominou dentro da área e finalizou para fora.

Aos 24, o Tricolor pressionou a saída de bola do adversário, que saiu jogando errado. Maxi pegou a sobra, driblou Magrão e bateu para marcar o gol do triunfo.

Em outra chance, foi a vez de Hayner, que estreava com a camisa do Bahia, levantar bola na área e Alexandro cabecear para fora.

Aos 35, Souza recebeu bola livre na entrada da área e chutou forte, mas a bola sem querer bateu em Hayner e foi fora.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou com a mesma disposição, marcando a saída de bola do Sport e dificultando a vida do adversário.

Aos 23, o técnico Sérgio Soares fez a primeira alteração na equipe. O volante Souza deu lugar ao atacante Zé Roberto.

Dois minutos depois, Maxi recebeu bola no meio e tentou um lindo passe para Alexandro, mas o goleiro adversário saiu e abafou o lance.

Aos 30, Sérgio mexeu na equipe pela segunda vez, colocando João Paulo no lugar de Rômulo e em seguida, Ávine entrou na vaga de Marlon.

O Esquadrão jogou com Douglas Pires, Hayner, Robson, Jaílton e Marlon (Ávine); Pittoni, Gustavo, Souza (Zé Roberto) e Rômulo (João Paulo); Maxi e Alexandro.

Nesta quinta-feira (20), o elenco se reapresenta e treina no Fazendão às 15h30. A equipe se prepara agora para enfrentar o América-MG, no próximo sábado (22), às 16h30, novamente na Fonte. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B.

As fotos são de Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia