Notícias

Preparação

Elenco dá seguimento aos trabalhos para enfrentar o Grêmio

29 ago 2014 | 19H38

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida de domingo, contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Invicto há cinco rodadas na Série A, o Esquadrão de Aço quer confirmar o momento de reação e voltar a vencer também no torneio, já que ganhou jogos pela Copa do Brasil e Sul-Americana.

A atividade desta tarde foi realizada no CT do Internacional, que fica entre o lago Guaíba e o Beira Rio, onde o Tricolor venceu o Colorado na quarta.

O técnico Gilson Kleina pôde contar com a participação de todos os atletas no treinamento de hoje, inclusive os atacantes Maxi Biancucchi e Kieza.

O treinador aplicou um trabalho técnico com bola, em campo reduzido, mas sem definição da equipe que começará o jogo contra o Grêmio.

Os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires participaram e também fizeram o trabalho específico com o treinador Ricardo Palmeira.

Para o jogo de domingo, Kleina não contará com o volante Léo Gago, por questões contratuais. Além dele, Branquinho, Lincoln e Marcos Aurélio estão em Salvador, recuperando-se de problemas médicos.

Neste sábado, às 9h30, o grupo fará o último treino antes do duelo, novamente no CT do Inter.

Galeria de Fotos