Notícias

Novo parceiro

Bahia fecha com a Central Nacional Unimed

26 mar 2015 | 14H44

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que a Central Nacional Unimed é o novo patrocinador oficial do Esquadrão de Aço. A marca da empresa estará estampada no calção e na barra das camisas de jogo e treino do time a partir do confronto deste sábado (28), contra o Campinense, na Fonte Nova, pelo Nordestão –véspera do aniversário de 466 anos de Salvador e de 55 anos da conquista da Primeira Estrela.

“Ser parceiro do grupo mostra a força da marca Bahia no Brasil e o nosso protagonismo na região Nordeste. Com eles, valorizamos nosso quadro de funcionários e atletas e também zelamos pelo bem-estar e saúde de todos”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana, sobre a quinta maior operadora de planos de saúde do país.

A duração do contrato com a Central Nacional Unimed é de dois anos.

“Vincular a nossa marca à de um clube como o Bahia, cuja torcida é reconhecida por sua alegria e animação, fortalece a nossa relação com os moradores de Salvador, em especial, cidade na qual temos uma filial, e também das cidades próximas”, salienta Mohamad Akl, presidente da empresa.

Luiz Paulo Tostes, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU, também ressalta a importância do acordo firmado com o bicampeão nacional de 1959 e 1988. “Iniciativas como essa nos aproximam ainda mais dos nossos públicos e nos permitem pensar estratégias e criar laços mais fortes com os beneficiários das praças em que estamos presentes, como Salvador, neste caso”, declarou.