Notícias

Mês da Mulher

Bahia realizará série de ações para o público feminino

08 mar 2016 | 09H36

O Dia Internacional da Mulher é comemorado apenas neste 8 de março. Mas, no Bahia, as ações ligadas ao público feminino terão uma duração muito maior: todo o mês de março.

O Tricolor de Aço realizará uma série de ações para as mulheres. No jogo desta quarta (9), contra o Galícia, serão distribuídos 1.950 bilhetes para as torcedoras que estiverem usando camisa do clube.

Além disso, 22 sócias em dia entrarão em campo juntamente com os atletas. E outras 50 ganharão ingresso da partida.

Mais 3 sócias serão contempladas com um ‘Dia de Princesa’, conhecido como “Spa Day”, enquanto outras 30 terão a oportunidade inédita de participar de um “baba” festivo em um dos campos do Fazendão.

Achou pouco? Vinte e seis mulheres que fazem parte do programa Sócio Esquadrão serão sorteadas para participar de uma conversa com os diretores Marcelo Barros e Jorge Avancini, além de conhecer a estrutura física do CT.

Para completar o mês de ações, que ainda terá um vídeo promocional especial para o público feminino, mais 4 sócias serão convidadas para participar ao vivo do Programa do Esquadrão, na rádio Sociedade FM (102,5). Parabéns à Mulher Tricolor!