Notícias

Triunfo

Esquadrãozinho vence o Inter pelo Brasileiro Sub-20

31 jul 2019 | 17H18

Com um jogador a menos desde o finalzinho do primeiro tempo, o time Sub-20 do Bahia venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro da categoria. O Esquadrãozinho conquistou um triunfo por 1 a 0 sobre a equipe do Internacional, em Pituaçu, na tarde desta quarta-feira (31), em partida da 8ª rodada da competição nacional.

O Tricolor fez um bom primeiro tempo e criou muitas oportunidades, porém não conseguiu as converter. Ainda na reta final da primeira etapa, o volante Clayton recebeu o segundo amarelo após uma falta e acabou sendo expulso. Na segunda etapa, mesmo com um a menos, o time do técnico Pablo Fernandez chegou ao gol com o volante Railan, após cobrança de falta na área, e segurou o resultado.

A equipe do Bahia atuou com Fabrício; Douglas Borel (Lucimário), Diego, Enck e Mayk; Clayton e Caio Mello; Douglas (Railan), Gian (Daniel) e Pablo (Leonardo Tocantins); Matheus Saldanha (Elly).

Com esse triunfo, o Esquadrãozinho chegou aos 11 pontos e subiu para a 8ª posição na tabela. Agora o foco se volta para o duelo com o Atlético-MG, que acontece às 11h da próxima quarta-feira (7), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG.

Galeria de Fotos