Notícias

Foco no clássico

Elenco se reapresenta e treina para o Ba-Vi

26 fev 2015 | 18H22

Após vencer a Catuense por 2 a 0, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão. Os jogadores iniciaram a preparação para o clássico do próximo domingo (1º), contra o rival, às 16h, no estádio Manoel Barradas.

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia. Em seguida, os atletas fizeram gelo e um trabalho na piscina aquecida.

No gramado, o grupo que não jogou e os que atuaram menos de um tempo disputaram um coletivo contra a equipe sub-20. A atividade terminou 2 a 0 para o time profissional, com dois gols do atacante Willians Santana, que se recuperou das dores na coxa.

A equipe do técnico Sérgio Soares jogou com Douglas Pires, Yuri (Gamboa), Adriano Alves, Robson e Raul; Feijão (Marcone), Bruno Paulista (Lenine) e Rômulo (Jéferson Silva); Mateus, Zé Roberto (Jeam) e Willians Santana (Gustavo).

Já o time de Aroldo Moreira treinou com Guido, Felipe, Vitor Hugo, Fernandes e Mateus Gonçalves; Arthur, Wesley e Juninho; Gabriel, Rodrigo e Mário.

O goleiro Omar, que se recupera das dores no quadril, foi ao campo e fez um treino leve com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na academia, ficaram o zagueiro Chicão, recuperando-se de um estiramento na coxa, e o meia Tchô, com um ferimento na perna.

Nesta sexta-feira (27), o elenco se reapresenta e treina às 16h, novamente no Fazendão.

Galeria de Fotos