Notícias

Fala, Kanu

Kanu lamenta eliminação na Copa do Nordeste, mas volta atenção para o Brasileiro

29 maio 2024 | 12H36

O zagueiro Kanu foi entrevistado nesta quarta-feira (29) no CT Evaristo de Macedo e lamentou a eliminação na Copa do Nordeste, mas ressaltou que o grupo segue forte no Campeonato Brasileiro e na Copa do Nordeste.

“O sentimento é de frustração, ficamos mal com essa perda do título baiano e agora esse revés contra o CRB. Não esperávamos, trabalhamos para um resultado diferente. Mas o ano não acabou, estamos em uma pegada positiva”, pontuou.

“Foram resultados que não queríamos, mas que não abalam nossa confiança. Temos um grupo muito qualificado, podemos conquistar coisas grandes”, completou.

O Bahia agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro a partir deste final de semana. O Esquadrão, que está em segundo lugar na competição, enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, no domingo (2), às 16h.

Sobre a partida, Kanu enalteceu o adversário, mas afirmou que o time manterá seu estilo de jogo, mesmo fora de casa.

“É um time muito intenso, com muita qualidade. Temos que encarar frente a frente, é assim que vamos respeitar a qualidade deles. Com o que estamos trabalhando e produzindo, podemos sair de lá com um triunfo”.

“O torcedor pode esperar o que vem sendo durante a temporada, uma equipe ofensiva, que onde quer que vá vai jogar o jogo, tentar o controle do jogo, vamos para cima, impor nosso jogo, e se Deus quiser sair com o triunfo que será muito importante para a gente”, completou.