Notícias

Fala, capitã

Aila fala sobre experiência e atual momento defensivo

16 maio 2024 | 13H09

Após duas semanas de treinamento – devido ao adiamento do jogo contra o Juventude – as Mulheres de Aço entram em campo neste sábado (18), contra o Taubaté. Antes da viagem, a zagueira Aila concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo.

“A gente tem aí mais uma semana que a gente pôde trabalhar, refinar mais ainda o que a gente precisava refinar. Algumas coisas que a gente vinha errando. A gente teve essa semana, infelizmente, por tudo que está acontecendo. Mas a gente aproveitou e agora estamos mais preparadas ainda para o próximo confronto”,

“Vai ser uma partida difícil, igual todas as outras. A gente sabe da qualidade do adversário, ainda mais por estar na casa delas. Então, como eu falei, a gente vem trabalhando bastante, estudando o adversário, como elas jogam”, completou.

Capitã da equipe e uma das mais experientes do grupo, Aila falou sobre seu papel em campo. “Acho que sou uma das atletas mais veteranas aqui junto com algumas outras meninas também. Eu vejo isso como um dos motivos para estar com essa braçadeira. E representando também, mostrando às meninas um pouco o que é o Esporte Clube Bahia, por ser também torcer para o clube e representando isso em campo. Fazendo com que a gente concentre mais, vista mais essa camisa e que a gente consiga buscar os três pontos em todas as partidas”, opinou.