No estádio do Canindé, em São Paulo, as Mulheres de Aço empataram em 1 a 1 com o Pumas, do México, na noite deste domingo (15), em partida válida pela primeira rodada da Ladies Cup.
Com o resultado, o Bahia termina a rodada em segundo, lugar do Grupo 1, empatado com o Pumas. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira (17), às 16h contra o Avaí/Kindermann.
O JOGO
O jogo começou com muitos espaços para as duas equipes chegarem ao ataque. Até os 15 minutos, o Bahia já tinha chegado com perigo em duas oportunidades: em um chute de Treyci da entrada da área e uma arrancada de Ary, que finalizou por cima do gol.
Aos 23, com um jogo de corpo, Ary ficou com a bola pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou, mas a zaga do Pumas afastou pela linha de fundo. No escanteio, as Mulheres de Aço quase abriram o placar.
Apesar do maior volume do Bahia, o Pumas abriu o placar aos 42.
No segundo tempo, Ary perdeu uma grande chance de empatar. Depois, pelo lado direito, Juliana, que havia entrado no lugar de Ju Faria, também quase empatou. Kaiuska, aos 22, arriscou de fora da área, levando perigo para a meta adversária.
Aos 23, o árbitro marcou pênalti para o Bahia e Mila Santos, com categoria, empatou o jogo.
O time do técnico Felipe Freitas entrou em campo com Dida; Dan, Aila, Tchula e Mila Santos; Suelen, Treyci (Jaqueline) e Luana (Angela); Ellen (Vilma), Ary (Kaiuska) e Ju Oliveira (Juliana).
Foto: Victor Bessa / @bessafoto_