Dois turnos

Saiba como foi o primeiro turno de atividades

junho, 26, 2026 14:19

O elenco do Esquadrão fez o primeiro treino do dia desta sexta-feira (26).

No campo 2 do CT, a comissão técnica dividiu o grupo em dois times.

Os atletas, algumas vezes em trios e outras em duplas, participaram de um exercício de ataque contra defesa.

Em outro momento, separados em três times, os jogadores participaram de uma atividade técnica, de posse, com foco na construção defensiva.

Turno vespertino
No segundo período de treinos, o treinador Rogério Ceni separou o grupo em três times. Cada equipe, posicionada em dois espaços, era obrigada a cumprir um circuito de passes. A segunda atividade foi de enfrentamento entre dois times, em espaço reduzido, com regras de passes até o “direito de finalizar”.

Kike Olivera segue na transição física e técnica.

Iago Borduchi, Luciano Juba e Léo Vieira continuam em tratamento.