Convocado mais uma vez!
Cailan volta a compor Seleção Brasileira sub-15 em amistosos no Chile
Os Pivetes de Aço continuam com presença ativa nas seleções de base do Brasil. Na última terça-feira (23), o lateral-direito Cailan voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-15.
A equipe comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa vai passar pela quarta fase de preparação visando a Liga Evolução, que vai acontecer em setembro. Eles vão passar por dois amistosos contra o Chile, nos dias 7 e 9 de julho.
Cailan continua presente nas listas do sub-15 do Brasil. Em abril, ele esteve com o grupo para um período de treinamentos em Porto Velho.