Notícias

Comunicado

Sobre a venda de ingressos para Bahia x Ceará

20 abr 2015 | 14H36

O Esporte Clube Bahia e a Fonte Nova Negócios e Participações informam que decidiram ampliar o horário de funcionamento das bilheterias localizadas na Arena até o último torcedor ser atendido para o jogo desta quarta (22), contra o Ceará, pela final da Copa do Nordeste. Caso seja necessário, nossas equipes trabalharão 24h.

Além disso, manter os valores promocionais dos ingressos até o dia do jogo, em vez de encerrar nesta terça (21), ou enquanto durarem os estoques de ingressos.

Outra medida foi ampliar o número de guichês na Arena, com mais 9 no Estacionamento Externo e 4 no espaço da torcida visitante, que será destinado aos torcedores do Bahia, totalizando 34 bilheterias em funcionamento na Arena, incluindo também os setores Norte, Sul e Edifício Garagem.

As vendas nos shoppings Salvador, Paralela e da Bahia foram retomadas às 14h e as vendas na internet (http://www.itaipavaarenafontenova.com.br/) tem previsão de retorno para as 16h.

A comercialização para os sócios em dia será exclusiva na CAS, no shopping Capemi.

O sistema de vendas teve uma queda na manhã desta segunda, mas o mesmo foi restabelecido após aproximadamente uma hora. Para evitar novas quedas, foi impressa uma carga de 10 mil ingressos, o que permitiu o atendimento aos torcedores nesta manhã, e novas cargas serão impressas para o atendimento manual nesta tarde.

Agradecemos a compreensão e seguimos trabalhando para termos a casa lotada na decisão.