Notícias

Entrega!

Como receber a Camisa do Sócio?

09 set 2020 | 09H00

1 – Quem tem direito à camisa gratuita?
Todos os sócios adimplentes com associação confirmada de dezembro de 2018 para trás e que quitaram no mínimo as últimas 24 parcelas nos seguintes planos: contribuinte com ou sem acesso garantido, patrimonial com ou sem acesso garantido, esquadrãozinho com acesso garantido, remido com acesso garantido. Todos precisam estar ativos e sem renegociação em andamento no momento da retirada. Para os demais sócios, foi enviado um e-mail com cupom e link para a compra da camisa, em junho.

2 – Como seleciono o tamanho e o modelo da minha camisa?
Acesse o Portal do Sócio (AQUI) e clique no menu “Camisa” >>> “Minha Camisa”. Obrigatório confirmar seu endereço residencial, local onde a camisa será entregue. O Bahia não se responsabilizará pelos casos de endereços desatualizados. Veja as medidas dos layouts MASCULINO, FEMININO, JUVENIL E INFANTIL.

SÓCIOS DE SALVADOR E LAURO DE FREITAS

3 – Como será realizada a entrega?
Há duas opções:
A. Em casa, a partir do dia 14/9 e seguindo o fluxo de pedidos desde esta quarta-feira (9) no portal, mediante taxa de entrega de R$ 10
B.  Retirada na CAS (Fonte Nova), a partir do dia 22/9, em função do hospital de campanha contra o coronavírus no estádio

4 – Como faço para selecionar a opção de recebimento em casa?
Os sócios residentes de Salvador e Lauro de Freitas deverão clicar na pesquisa sobre a entrega da camisa na página inicial do Portal do Sócio. A solicitação deve ser feita até 15/9. Nesta página, deverão selecionar a opção “Sim” na pergunta sobre o recebimento da camisa em casa. Esta opção está disponível apenas para associações feitas até 31/12/2018.

5 – Qual o prazo para a entrega em casa?
Até 10 dias úteis após a solicitação. Importante checar o endereço cadastrado.

6 – Após a solicitação, poderei trocar a camisa?
Não há possibilidade de troca.

OBSERVAÇÃO 
Se você solicitou a entrega em casa, a empresa responsável (Poli Express) entrará em contato via WhatsApp para acertar os detalhes da operação. Os números que ela está usando são (71) 98217-0220, 98187-6861, 98427-9924, 98186-0166, 98464-7891, 98464-7894, 98217-0226 e 98464-7892.

SÓCIOS DE FORA DE SALVADOR E LAURO

7 – Como será a entrega?
A entrega será feita gratuitamente e os sócios receberão a camisa via Correio, no endereço cadastrado no Portal. Obrigatório confirmar seu endereço residencial, onde a camisa será entregue. O Bahia não se responsabilizará pelos casos de endereços desatualizados.

8 – Qual o prazo para a entrega em casa?
Até 15 dias úteis após a solicitação no portal. Importante checar o endereço cadastrado.

9 – Após receber a camisa, poderei trocá-la?
Não há possibilidade de troca.

SÓCIOS 2019 E 2020 DA PRÉ-VENDA

10 – Quando comprei, escolhi receber a minha em casa. Quando será realizada a entrega?
O início da entrega das camisas vendidas na pré-venda será simultâneo ao das camisas gratuitas. Será feita via Correio no endereço que foi cadastrado no momento da compra.

11 – Quando comprei, escolhi retirar na loja. Quando será realizada a entrega?
A loja ainda não possui data definida para reabertura. Porém, quem comprou na pré-venda com opção de retirada em loja e quiser receber em casa poderá preencher o formulário que será enviado por e-mail.

OBSERVAÇÃO 
Se você solicitou a entrega em casa, a empresa responsável (Poli Express) entrará em contato via WhatsApp para acertar os detalhes da operação. Os números que ela está usando são (71) 98217-0220, 98187-6861, 98427-9924, 98186-0166, 98464-7891, 98464-7894, 98217-0226 e 98464-7892.