Notícias

Análise do treinador

Rogério Ceni fala sobre triunfo por 4x1 contra Jacobina

16 mar 2024 | 19H15

Após a classificação para a final do Baiano, com o triunfo por 4×1 diante do Jacobina, o técnico Rogério Ceni fez uma análise da partida, elogiou a perfomance do grupo e destacou alguns jogadores.

Sobre Oscar Estupiñan, que marcou 3 gols no jogo, o treinador afirmou que o colombiano está se adaptando e aproveitou as oportunidades.

Ele é um menino nota 10 para trabalhar, educado, trabalhador. Foi coroado com três gols, o primeiro e o terceiro muito bonitos”, pontuou.

Ceni também elogiou a atuação de Luciano Juba, que na partida deste sábado atuou no meio de campo.

Eu gostei muito do jogo do Juba hoje, como terceiro homem do meio de campo, para mim foi o melhor do jogo. Jogo inteligente, teve passe. Um destaque”.

Sobre o Ba-Vi da próxima quarta-feira (20), válido pela Copa do Nordeste, Ceni afirmou que o time tem tudo para estar bem preparado.

“É bom estar um pouco por aqui [Salvador], poder descansar em casa, fazer um jogo e não ter que viajar. É um jogo sempre especial, um clássico, vamos fazer o nosso melhor, precisamos vencer para nos manter em primeiro na nossa chave e conseguir uma classificação de uma forma mais tranquila. Temos quatro dias de preparação, sem viagem, acho que temos condições de nos preparar para bem”, finalizou.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia