Notícias

Análise do treinador

Ceni vê jogo equilibrado e lamenta chances perdidas

07 jul 2024 | 21H52

O técnico Rogério Ceni analisou a derrota do Bahia por 2×0 para o Palmeiras na noite deste domingo (7), no Allianz Parque. Para o treinador, o jogo foi equilibrado, apesar do resultado.

“Foi um jogo justo nos dois tempos, tivemos boas oportunidades, criamos boas chances de gol. A expectativa era sair vencendo no final do primeiro tempo e nós saímos perdendo com um gol no último lance. No segundo tempo tivemos boas chances, eles também, foi um jogo bem palheiro. Mais uma vez o adversário foi mais eficaz que a gente, mas temos que seguir”, comentou.

O Bahia teve pelo menos quatro boas chances de gol na partida, que não foram aproveitadas. Questionado sobre o trabalho de finalização, Ceni ressaltou que o fundamento é treinado, mas que faz parte do jogo perder oportunidades.

“Nem tempo de treinar a gente tem [até o próximo jogo]. Eu treino finalizações com eles sempre no final do treino, mas ali é uma decisão particular. Não adiante a gente culpar o Jean Lucas, porque é um jogador que vem entregando muito, um dos nossos principais jogadores, que jogou 20 jogos de maneira consecutiva, está um pouco cansado também. Ele perdeu uma boa chance realmente, mas faz parte do jogo. Quando você enfrenta equipe mais prontas, que tem mais tempo jogado juntos, e você tem chances especiais, você tem que aproveitar para sair na frente do placar porque na frente pode fazer falta”, pontuou.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia