Amarelinha de novo!

Kauê Furquim volta a ser chamado pela Seleção Brasileira sub-17

junho, 25, 2026 19:38

O atacante Kauê Furquim está de volta a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (25), o jogador foi chamado mais uma vez para compor a equipe sub-17 do Brasil para um período de treinamentos na Granja Comary.

Essa é a segunda parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo Sub-17, que acontecerá no Catar, em novembro.

No início do mês, Kauê também esteve com o grupo comandado pelo técnico Carlos Eduardo Patetuci e fez um bom papel, com direito a um gol de falta no amistoso contra os Estados Unidos.

O atleta se apresenta no próximo dia 5 de julho para se juntar ao grupo.