Comunicado
Lateral Gilberto não seguirá no Esquadrão
O Esporte Clube Bahia SAF comunica que o lateral direito Gilberto não faz mais parte do elenco profissional masculino.
O jogador, que tinha contrato até o fim desta temporada, rescindiu de forma amigável. Ainda assim, o clube seguirá com porcentagem dos direitos econômicos em caso de transferência futura.
Gilberto desembarcou em Salvador no meio da temporada de 2023. De lá para cá foram três temporadas vestindo a camisa 2 do Esquadrão, com 03 gols marcados e 10 assistências.
Conquistou dois estaduais, uma Copa do Nordeste e fez parte da campanha que levou o Bahia a Conmebol Libertadores por duas temporadas consecutivas.
O Tricolor agradece todos os serviços prestados pelo atleta e deseja boa sorte no próximo desafio.