“Sensação única”
Kauê Furquim fala sobre aprendizado com Ceni e elogia a Nação
O atacante do Bahia, Kauê Furquim, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo. Ele falou sobre o trabalho diário de aprendizado com o técnico Rogério Ceni e com o grupo.
“Aprendi bastante com ele (Ceni). Questões como terminar a jogada e voltar para ajudar a equipe. É uma sensação única estar treinando ao lado de alguns dos melhores treinadores do Brasil e também de jogadores dos quais sou muito fã. Só tenho que agradecer por cada oportunidade.”
O atacante ainda elogiou a torcida. Furquim destacou o apoio da Nação nos jogos em que atuou na Fonte Nova.
“Estou muito feliz, porque no primeiro jogo em que atuei na Fonte Nova eu vi a torcida do Bahia. Foi uma sensação única ter sentido tudo aquilo, e estou muito feliz a cada momento que estou vivendo.”
Fotos: Letícia Martins/EC Bahia