Foco no Fortaleza

Esquadrão tem manhã de treinos em preparação para jogo da Copa do Nordeste

julho, 07, 2025 13:18

O elenco voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e iniciou a semana com foco no Fortaleza, adversário de quarta-feira (9), pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.

Após trabalho na academia sob comando do preparador físico José Mário Campeiz, os jogadores seguiram para o campo 2 do CT Evaristo de Macedo.

A primeira atividade foi um trabalho de bola parada, ofensiva, com jogadores de ataque, e defensiva, com atletas da defesa.

A atividade foi realizada em campo reduzido.Na sequência, os jogadores passaram para o campo 1, onde fizeram um trabalho técnico – tático utilizando todo campo.

Ceni parou a atividade em diversos momentos e deu instruções aos jogadores.

A troca de passes e a saída de bola sob pressão foram alguns dos fundamentos trabalhados no treinamento.O treinamento seguinte manteve a proposta de trabalho, mas foi realizado em campo reduzido.O Esquadrão volta aos treinos na manhã desta terça-feira.Foto:Letícia Martins/EC Bahia