Técnico e centroavante do Bahia ficaram em São Paulo para resolverem assustos pessoais.
Com o consentimento do Departamento de Futebol, o técnico Zetti e o centroavante Viola, não voltam com a delegação do Bahia a Salvador. Eles ficam em São Paulo para resolverem assuntos particulares, mas devem se reapresentar na terça-feira, pela manhã, para o início dos trabalhos no Centro de Treinamentos do Fazendão, visando o primeiro jogo do Tricolor diante da sua torcida, na sexta-feira, contra o União Barbarense, outro adversário do futebol do interior paulista, no estádio da Fonte Nova.
O técnico Zetti voltou a ver progressos no time do Bahia, mas também admitiu que é preciso evoluir muito mais, consertar alguns erros, para que o time seja competitivo e lute para atingir seu primeiro objetivo, que é a classificação entre os oito primeiros colocados para a Segunda Fase da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Departamento de Registros do Bahia, a cargo de Dílson Carvalho, está ultimando as ações no sentido de garantir a regularização do centroavante Jales, contratado junto ao São Caetano, para ficar como mais uma opção do técnico Zetti para este jogo de sexta-feira, contra o União Barbarense, que pode valer a liderança da fase classificatória, para o Bahia.