Notícias

Zetti com duas duvidas

Lateral-esquerda e ataque ainda não foram definidos para jogo com a Lusa em São Paulo.

10 maio 2005 | 19H45

Darino Sena

Estão abertas vagas no ataque e na lateral-esquerda Tricolor para o jogo desta sexta-feira, contra a Portuguesa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2005. Partida que acontece no Canindé, em São Paulo.

O técnico Zetti ainda não definiu quem entra no lugar de Viola, machucado, e quem vai vestir a camisa seis. No ataque, Jajá e Ernane estão na briga. O segundo largou na frente pois foi titular no coletivo desta terça, na Fonte Nova. Porém, de acordo com o treinador, ainda é cedo para anunciar o substituto do campeão mundial de 1994.

Na lateral, Luciano voltou aos treinos nesta terça após participar do sepultamento da mãe, no ultimo final de semana. No coletivo desta terça, o jogador recuperou a posição. Porém, no decorrer da atividade, Badé o substituiu.

“Preciso sentir o estado psicológico do Luciano depois desse problema pessoal. Hoje foi somente o primeiro dia de contato. Precisamos conviver melhor. Além disso, é importante frisar que o Badé está no mesmo nível técnico”, disse Zetti, justificando a dúvida.