Notícias

Zé Rafael

Meia comemora gols e se volta para o Brasileirão

24 maio 2018 | 16H34

Autor de dois gols no triunfo de ontem sobre o Blooming, o meia Zé Rafael foi o entrevistado antes do treino desta quinta-feira (24). O jogador comentou sobre o resultado e pediu foco na partida de domingo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

“De certa forma dá um pouquinho de tranquilidade para trabalhar nos próximos dias, mas agora a gente vira a chavinha, o pensamento é outro campeonato que não estamos tão bem como nas outras. Essa tranquilidade vai até certo ponto, não dá para relaxar e achar que vai ser da mesma forma no domingo. É trabalhar para recuperar a boa fase no domingo”, falou.

Para o jogo contra o time carioca, o meia pediu o apoio da Nação Tricolor para poder voltar a vencer no Brasileirão.

“Já falei inúmeras vezes que a torcida do Bahia é o nosso 12º jogador. E no Campeonato Brasileiro, a gente sabe que jogos dentro de casa a gente tem que matar, fazer o nosso dever de casa. Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida isso fica mais fácil. Espero que nossa torcida compre a nossa ideia, que possa apoiar a nossa equipe e que a gente possa sair dessa situação descontável o quanto antes”, disse.

Ouça a entrevista completa:

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia