Notícias

Zé Rafael

Meia comemorou gol contra o Vasco

10 maio 2018 | 16H51

Autor do primeiro gol do triunfo sobre o Vasco, o meia Zé Rafael concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta quinta-feira (10). O jogador falou e comemorou o tento marcado ontem na Fonte.

“Tem lances que aparentemente não fáceis para quem vê de fora, mas quem está ali dentro sabe que a tomada de decisão tem que r muito rápida. A gente não tem o tempo para pensar. Foi o que eu fiz, sabia que a bola sobrou em uma condição boa para finalizar, sabia onde o goleiro estava posicionado e busquei o chute. Fui muito feliz, peguei bem na bola, do jeito que a gente sempre tenta, mas nem sempre acontece. Tirou um pouco do peso das nossas costas, da torcida ansiosa. A partir dali o jogo fluiu de uma maneira mais tranquila”, disse.

Depois do grande resultado pela Copa do Brasil, o Tricolor agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13) o Esquadrão de Aço recebe o São Paulo em casa pela 5ª rodada da competição. Para Zé, o Bahia não pode vacilar contra o time paulista.

“A gente estuda todos os jogos. Com o São Paulo não se pode dar o luxo de ser diferente. Nosso foco agora e o Brasileiro. Vira a chave e temos que estudar o São Paulo. Tem grandes jogadores, vem buscar o resultado, está pressionando, temos o dever de fazer mais um grande jogo”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia