Notícias

Zé Eduardo e cia em novo prefixo

Uma das equipes de rádio mais populares da Bahia estréia na Transamérica FM, nesta segunda-feira.

02 jan 2006 | 16H11

Do Fazendão,
Darino Sena

O segundo dia do ano reserva uma novidade para os tricolores que gostam de se atualizar ouvindo as resenhas de rádio. É que uma das equipes de maior sucesso nos últimos tempos estréia nesta segunda-feira em um novo ramal.

Trata-se da turma de Zé Eduardo e Márcio Martins, que está de volta à rádio Transamérica FM (100,1) depois de dois anos na FM 104. O novo programa, “Transamérica Esportes”, vai ao ar de segunda a sexta, das 20h às 22h.

Com estilo inovador, moderno e arrojado, seguindo uma linha irreverente e polêmica, o programa, que tem como principal atração a participação direta e ao vivo do ouvinte, conta com a apresentação de Zé Eduardo, reportagens de Márcio Martins e Wilton Mattos, comentários de Edson Almeida e José Oswaldo. A parte técnica fica a cargo de Marquinhos Santiago. A equipe conta ainda com Alan Rodrigues, Ana Paula Farias e Milene Rios.

Além da resenha diária, a Transamérica vai voltar a transmitir partidas ao vivo do Campeonato Baiano, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.