Notícias

Zagueiro Brinner pronto para a estreia

Jogador treinou entre os titulares e pode ganhar oportunidade do técnico Jorginho

30 jan 2013 | 08H03

No treino tático desta terça-feira (29), o técnico Jorginho manteve o rodízio de jogadores, neste início de temporada, e escalou o zagueiro Brinner na equipe titular. O tricolor se preparara para enfrentar o Ceará na próxima quinta-feira (31), às 21h15, no Estádio de Pituaçu.
 
O jogador se mostrou contente com a oportunidade dada pelo treinador e está confiante para estrear com a camisa do Bahia.
 
"Com certeza a gente vem trabalhando bastante, para quando ter a oportunidade desempenhar um bom trabalho junto com o pessoal que vem jogando. Estou trabalhando forte, para quando a oportunidade surgir está bem. Hoje treinei entre os titulares e se o professor Jorginho optar por mim pretendo entrar em campo e fazer a mesma coisa que o Danny Morais vem fazendo e se Deus quiser sair com o resultado positivo".
 
Perguntado sobre como fazer para conquistar Jorginho, Brinner comentou que é nos treinos durante a semana que se ganha a confiança.
 
"Para conquistar um treinador, não é somente nos 90 minutos. Se conquista durante o trabalho sério na semana. Zagueiro é pior que o atacante, porque a gente tem que estar sempre ligado ali para não deixar os atacantes adversário tomar vantagem em cima da gente. É entrar, conversar bastante com Titi, para a gente se posicionar bem e nada acontecer no jogo de quinta-feira"
 
Ouça a entrevista completa no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia