Notícias

William pode ser o 9

Atacante faz bom coletivo e diz que está batalhando – “quero ter uma nova chance”.

26 maio 2004 | 18H30

O atacante William pode ser a novidade no ataque do Bahia para o jogo contra o América/RN, sábado, em Natal, pelo Brasileirão 2004. O jogador atuou parte do coletivo desta quarta-feira como titular e deixou uma boa impressão – se movimentou, finalizou, buscou jogo no meio, foi presença constante na área.

“Estou lutando para ter uma nova chance. Acho que estou num bom momento e sei que posso render mais do que em outras oportunidades”, disse William, formado nas divisões de base do Tricolor.

A jovem promessa está animada com a possibilidade de formar uma dupla de ataque com Neto Potiguar, reeditando o sucesso de quando eram juniores.

“Nos entendíamos muito bem. O Neto costumava preparar as jogadas e eu concluía. Era uma dupla do barulho, que fazia muito sucesso e gols. Sei que a repetição dela aqui no profissional só depende do meu empenho e é isso que vou buscar”, declarou William.

Na última vez que a dupla atuou junta nos juniores, sobrou para o Vitória. O rubro-negro foi derrotado na final do Campeonato Baiano da categoria e o Tricolor sagrou-se Bicampeão, com gol de William.

O coletivo

O coletivo desta quarta-feira durou 45 minutos e foi realizado no estádio de Pituaçu. Titulares e reservas empataram em 1 a 1, com gols de Robson e Ernane, em grande estilo, de bicicleta. O time titular atuou com – Márcio; Neném, Reginaldo, Leonardo e Bruno; Neto, Henrique, Luís Alberto e Robert; Neto Potiguar e Robson (William).