Notícias

Wanderson

Apresentado, zagueiro pode atuar contra o Grêmio

15 jul 2019 | 12H27

Mais uma opção para o sistema defensivo Tricolor, o zagueiro Wanderson foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (15), no Fazendão.

Assim como Juninho e Guerra, ele foi registrado no BID ainda antes de se encerrarem as inscrições para a Copa do Brasil, e caso o técnico Roger Machado necessite, poderá estrear nesta quarta-feira (17), diante do Grêmio, às 19h15, na Fonte Nova.

“Fico feliz pela confiança de todos, pelo momento que o clube vem vivendo. Vai ser um grande partida, temos um grande adversário. Assisti o primeiro jogo lá do Japão, o time se comportou bem e temos todas as chances de sair com a classificação aqui. Nosso elenco é muito forte”, afirmou.

Wanderson, que foi adquirido em definitivo pelo Bahia, falou sobre o fator que mais o motivou a escolher o Esquadrão.

“O que pesou foi o esforço que o Bahia fez por mim. Como o Diego também disse, viemos mantendo contato há tempos. Esse esforço que me conquistou, trabalhar com o Roger, que é um grande treinador e também a grandeza do Bahia. Sou daqui da região, é um clube bicampeão brasileira e de grandes conquistas, espero ser muito feliz aqui”.