Notícias

Vitória suada

Time infantil do Tricolor supera retranca e faz 3 a 0 no Botafogo.

31 ago 2005 | 17H37

De Dias D´Ávila/BA,
Darino Sena

Comandado pelo Campeão Brasileiro Sandro, o time infantil do Bahia venceu seu segundo compromisso no Campeonato Baiano da categoria. A vítima foi o Botafogo, derrotado por 3 a 0, no estádio Bernardo Spector, em Dias D´Ávila. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira. O resultado manteve o Tricolor como um dos líderes da competição.

Se na estréia do Estadual o Bahia não precisou sequer suar a camisa, pois venceu o Fluminense por W.O., dessa vez teve que lutar muito para superar o esforçado time do Botafogo.

Com uma retranca bem montada, atuando com três zagueiros, a equipe da casa conseguiu segurar o ataque tricolor durante todo o primeiro tempo. Para tirar o 0 a 0 do placar, o técnico Sandro mudou, promovendo as entradas do meia Vander e do atacante Sinho.

A equipe subiu de produção com as mexidas e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, numa bela cabeçada de Edson. Aos sete minutos, Diego, cobrando falta, ampliou. O terceiro gol, o mais bonito, veio numa cobrança de falta espetacular do meia Norberto, um dos destaques do Bahia na partida.

Sandro aprovou o desempenho da garotada, principalmente na segunda etapa. “Nos sabíamos que íamos ter dificuldade de fazer o primeiro gol, mas depois as coisas melhorariam. Foi o que aconteceu. Acho que o time teve uma boa produtividade na segunda etapa, mas ainda temos que melhorar muito. Vamos crescer ao longo do campeonato”, comentou o treinador.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 13h30, no Parque Esportivo Paulo Maracajá, no Fazendão, contra a equipe da ABB.

Nesta quarta, o time infantil do Bahia jogou com Waldson; Daniel, Thiago, Ramon e Caio; Valdimir, João Paulo (Vander), Norberto e Edson; Silas (Sinho) e Diego.