Notícias

Vitória merecida

Vadão diz que triunfo no jogo de ida com o Poções foi justo e alerta – “temos que jogar muito na Fonte Nova para irmos à final.”

29 mar 2004 | 08H30

O triunfo do Bahia por 1 a 0, fora de casa, diante do Poções, pelas semifinais do Estadual 2004, foi justo e merecido. Foi essa a opinião do treinador tricolor, Vadão, em análise da partida.

“Tivemos uma pegada forte no meio-de-campo, sem dar espaço ao Poções. Superamos a pressão da torcida, o estado ruim do gramado, que impediu o nosso toque de bola, e conseguimos um resultado que foi merecido pelo que demonstramos nos 90 minutos”, declarou o técnico.

Vadão elogiou as estréia do atacante Daniel Mendes e do meia Galeano. “Jogaram muito, superaram as expectativas e as limitações físicas, permanecendo no jogo o tempo todo.”

Apesar da vantagem ampliada – o Bahia pode até perder por 1 a 0 –, Vadão considera que o Tricolor tem que jogar muita bola na partida de volta, na Fonte Nova, para ser finalista do Baianão.

“O time do Poções não é bobo. Eles estão muito bem armados taticamente pelo treinador Davi Chaves, e deram muito trabalho para gente. Na nossa casa, não vai ser diferente. Temos que respeitar o adversário e jogar com responsabilidade. Só assim nos classificaremos.”