Notícias

Visita especial

CT recebe treinadores das seleções de base

08 ago 2018 | 16H55

O Esporte Clube Bahia recebeu nas últimas semanas os treinadores das categorias de base da Seleção Brasileira de Futebol. O primeiro a visitar o Tricolor foi o treinador da Seleção sub-17, Guilherme Dalla Déa, que veio acompanhado do observador Rodrigo de Carvalho. Antes de acompanhar a Taça BH, o treinador visitou o Fazendão para acompanhar um treino do sub-17 tricolor.

No começo desse mês, foi a vez de receber o treinador da seleção sub-20 e da seleção olímpica Carlos Amadeu. Ele passou uma manhã acompanhando treinos das divisões de base do clube e discutiu com os coordenadores e comissões da base pontos importantes da formação dos jovens atletas.

Por fim, o clube recebeu o treinador da seleção brasileira sub-15, Paulo Victor Gomes, e o observador Rodrigo Lameira. Eles passaram a manhã do último sábado (3) acompanhando as atividades das categorias sub-14 e sub-15.

Segundo o gerente técnico das divisões de base do clube, Marcelo Vilhena, os atletas do clube estão chamando a atenção dos treinadores que vieram acompanhar, de perto, o trabalho que está sendo realizado no Tricolor. Para o gestor de nossa base, a aproximação com os treinadores da CBF é importante para clube, não só pela possibilidade de ceder atletas à seleção brasileira, mas também pela troca de conhecimento que encontros como esses proporcionam.

Galeria de Fotos