Notícias

Visita dos sócios

Tricolores conhecem CT, presidente e atletas

13 jan 2016 | 09H23

Sócios do Esquadrão viveram uma manhã de quarta-feira (13) bem diferente do que estão acostumados. Nada de trabalho, escola ou compromissos profissionais.

Sorteados, os tricolores foram convidados para participar de uma conversa com o presidente Marcelo Sant’Ana, no auditório do CT, além de realizar um tour para conhecer o Fazendão. A conversa com presidente, que respondeu a todos os questionamentos, durou quase duas horas.

Logo em seguida, o clube sorteou e entregou camisas oficiais e outros produtos licenciados. Um broche do Bahia também foi entregue para todos os sócios e acompanhantes (irmão, filho ou namorado).

“É uma oportunidade muito boa para aproximar o clube do torcedor. O sócio, em um dia, teve a chance de conversar com o presidente, conhecer o CT e ainda bater um papo com dois atletas. Chance excelente para aproximar o clube do torcedor. Fora isso, eles conheceram como funciona o clube e observaram de perto tudo que acontece no Fazendão. Esse contato direto é muito importante para o sócio se sentir ainda mais privilegiado”, comentou o presidente.

Para tornar a manhã dos sócios mais especial, os atacantes Luisinho e Hernane apareceram no auditório para conhecer os torcedores e tirar fotos.

“Foi um momento muito bonito. Eu me senti parte do clube, conheci os bastidores e considero isso algo muito importante para fidelizar o torcedor. Espero que esta ação seja realizada outras vezes”, pontuou o torcedor João Márcio Amaral.

A ação foi encerrada com mais duas etapas. Primeiro com um tour pelo CT, com direito a visita ao campo principal, sala de troféus e academia. Por fim, os sócios conheceram e tiveram o primeiro contato com o treinador Doriva.

Dezessete sócios, dentre os 20 sorteados, estiveram presentes no Fazendão.

 

Galeria de Fotos