Notícias

Quase lá

Tricolor sub-20 vence o Conquista e amplia vantagem

09 abr 2016 | 17H03

De virada, o Tricolor de Aço sub-20 derrotou o Vitória da Conquista por 4 a 2 e saiu na frente no confronto válido pela semifinal do Campeonato Baiano da categoria.

Os gols do Esquadrão foram marcados pelo atacante Jacó e o meia Marco Antônio, três vezes. O segundo jogo acontecerá dia 20 de abril, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Jogo
Na tarde deste sábado (9), no Estádio Edvaldo Flores, o Esquadrão levou um gol aos 2 minuto. Isso não abateu o elenco do Bahia, que chegou ao empate logo depois, com Marco Antônio.

A virada saiu dos pés do centroavante Jacó, aos 7 minutos da etapa inicial.

No fim do primeiro tempo, aos 40, após cobrança de falta, o jogador Léo deixou tudo igual novamente. No entanto, Marco Antônio estava inspirado e recolocou o Tricolor na frente do placar: 3 a 2.

No segundo tempo, com a vantagem, o Tricolor foi superior e sacramentou o triunfo com Marco Antônio, aos 32 minutos. Ele recebeu passe na área, dominou e bateu cruzado.

Bahia jogou com Deijair; Cadu, Rodrigo, Everson e Juninho, Júnior Ramos, Sávio e Mayron (Hugo Ribeiro); Cristiano (Luan), Marco Antônio e Jacó (Rodrigo Rodrigues).

Galeria de Fotos