Centroavante vai se submeter a novo exame de imagem para avaliação da lesão muscular na coxa.
São poucas as chances do centroavante Viola voltar ao time do Bahia no jogo de sábado, contra o Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está realizando um trabalho específico de recuperação, com o fisioterapeuta Ricardo Pedreira, e na quarta-feira submete-se a um novo exame de ressonância magnética para avaliação da recuperação da lesão muscular que sofreu na coxa direita.
Além disso, o Diretor Médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, deixou claro que não existe nenhuma possibilidade do clube liberar o centroavante eliminando etapas da sua fase de recuperação, para não correr o risco do agravamento da lesão muscular.
Viola tem reagido muito bem ao tratamento na enfermaria do CT do Fazendão, já não se queixa de dores, mas além da reabilitação clínica, o jogador tem que recuperar seu condicionamento físico, num trabalho específico com o preparador físico Jorge Lago, para ser colocado á disposição do técnico Zetti, e poder voltar a disputar os jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.