Notícias

Vinicius

Meia comemorou mais um gol na temporada

23 jul 2018 | 16H16

Autor de um dos gols no triunfo de 4 a 1 sobre o Vitória, o meia Vinicius foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta segunda-feira (23). O jogador marcou 10 tentos esse ano e curiosamente todos foram na Fonte Nova.

“Com certeza sempre procurando gol independente do lugar. Toda vez que entrar em campo, vou procura fazer gol, dar passe, dar assistência. Sempre trabalhando para isso. Sou um cara que gosto muito de trabalhar finalização. Na Fonte Nova, principalmente este ano, está sendo muito bom. As coisas estão acontecendo bem. Ano passado fui um dos criticados e esse ano estou podendo dar a voltar por cima. Claro que tem jogos que a gente não faz gol, não dá assistência, e a torcida acaba cobrando porque quer sempre que a gere faça gol e ajude de uma maneira mais eficaz no resultado”, disse.

Sobre a partida de quarta-feira (25) pela Copa Sul-Americana, Vinicius espera um jogo equilibrado. O meia pediu maturidade a equipe para enfrentar o Atlético Cerro do Uruguai.

“O DADE (Departamento de Análise e Desempenho) ainda vai nos passar tudo sobre o adversário. Hoje ou amanhã eles vão dar todas as informações necessárias para a gente entrar em campo e desenvolver melhor. Mas a gente sabe como é. Gringo, uruguaio, é complicado. A gente vai ter que sem muito maduro”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia