Notícias

Viagem para Marseille é antecipada

Para facilitar adaptação, Tricolor viaja na próxima segunda-feira em busca do Tri-Campeonato de um dos certames mais importantes do mundo na categoria.

09 abr 2003 | 20H00

Para facilitar a adaptação de sua equipe ao clima e ao fuso horário europeus, o Bahia antecipou a vigem para a França de terça para a próxima segunda-feira (14/04) à noite. Lá, o Tricolor vai tentar a conquista do Tri-Campeonato do Torneio Internacional de Marseille, que acontece entre os próximos dias 19 a 21.

O Tricolor segue a se preparando em ritmo intenso para a competição. Nesta quinta, o time realiza um treino técnico-físico, a partir das 14h30min. Na sexta, os treinamentos acontecem nos dois turnos. Sábado, o Tricolor realiza um coletivo, pela manhã. O local das atividades é o Fazendão.

Amistosos

Nesta quarta, o Bahia realizou dois amistosos, como simulação para o sistema de disputa do Torneio de Marseille, que têm até dois jogos no mesmo dia, com a duração de 50 minutos cada. Pela manhã, o Tricolor empatou em 0 a 0 com os profissionais do Camaçariense. Pela tarde, o time de Carlos Amadeu bateu Reluz, por 2 a 0, com gols de Cícero e Marquinhos.

Estréia

Poucas horas após chegar a Salvador, no final da noite de terça-feira, o zagueiro Vagner Leonardelli já fez sua estréia com a camisa do Bahia. O jogador participou dos dois amistosos da equipe júnior.

Leonardelli, de 18 anos, foi contratado por empréstimo ao CFA/RO até fevereiro de 2004. Apesar de ser titular na equipe de Rondônia, o zagueiro foi contratado para integrar os juniores do Tricolor, como reforço para a disputa do Torneio de Marseille.