Notícias

Viagem cansativa, mas tranquila

Bahia chega sem transtornos a Juazeiro após sete horas e meia de viagem.

14 fev 2006 | 21H23

Darino Sena

Depois de sete horas e meia de viagem, o Bahia finalmente chegou a Juazeiro, às 9h da noite desta terça-feira. Quarta, o Tricolor encara o time da casa na penúltima rodada da fase classificatória do primeiro turno do Baianão 2006.

Apesar de cansativa, a viagem foi tranquila e não teve paradas. Os jogadores lancharam no ônibus, por volta das 16h. O jantar foi servido assim que a delegação chegou ao Grande Hotel Juazeiro, onde está hospedada.

O atacante Bruno César, que deslocou o ombro no treino da manhã, viajou com uma proteção especial, após ser medicado. Passou o trajeto sem reclamar de dores e está confirmado para a partida.

Além dos atletas, estão com o Bahia em Juazeiro o presidente Petrônio Barradas, o supervisor Roberto Passos, o técnico Charles Fabian, o preparador físico Bustamante, o observador técnico e auxiliar Aldo França, o preparador de goleiros Valter Bahia, o médico Daniel Araújo, o roupeiro Mário Costa, o massagista José Carlos e o assessor de imprensa Darino Sena.

Os 18 jogadores são – Marcão e Darci, para o gol; Denílson, Avine e Galego, laterais; Pereira, Jaílson e Josemar, zagueiros; Baiano, Dudu e Guilherme, volantes; Ancelmo, Rodrigo, Danilo Rios e Rafael Bastos, meias; Marcel, Bruno César e Deon, para o ataque.