Notícias

Viagem antecipada

Bahia segue para Londrina nesta quarta-feira. Tricolor evita estada em Marília e pressão da torcida local.

27 set 2004 | 14H01

Darino Sena

A delegação do Bahia deixa Salvador com dois dias de antecedência para o jogo com o Marília, nesta sexta-feira, na estréia do clube na fase final do Brasileirão 2004. O Tricolor não vai direto para o interior paulista, onde acontece o jogo, mas sim para Londrina, que fica a duas horas de ônibus de Marília.

O objetivo da estada no Paraná é evitar a pressão da torcida local e deixar o elenco tricolor concentrado de forma mais tranqüila. Com a ida antecipada em dois dias, o elenco tem mais tempo para se recompor da desgastante viagem.

O grupo deixa Salvador às 14h desta quarta-feira. Na quinta-feira pela manhã, Vadão comanda um treino técnico tático no CT do PSTC, em Londrina – a última atividade antes do jogo, às 20h30 da sexta-feira, em Marília. Logo depois do treino, a delegação segue em ônibus especial fretado para o interior paulista.

Até o embarque, o elenco segue trabalhando forte em Salvador. Nesta segunda, as atividades acontecem em dois turnos, no Fazendão. Na terça, pela tarde, Vadão promove um coletivo na Fonte Nova.