Notícias

Venda de ingressos começa cedo nesta quarta

Bilheterias da Fonte abrem às 8h30min. Prefeitura garante ônibus até mais tarde.

12 nov 2002 | 18H10

As bilheterias da Fonte Nova vão abrir bem cedo nesta quarta-feira. A partir das 8h30min, os guichês da bilheteria número 6 começam a vender os ingressos para o jogo Bahia x Corinthians, que acontece no mesmo dia no estádio, às 21h40min. A partir das 18 horas, as demais bilheterias do Otávio Mangabeira passam a funcionar.

A diretoria do Bahia solicitou a carga máxima de ingressos – 66 mil –, devido a importância do jogo. A expectativa é que os torcedores atendam aos pedidos que vêm sendo feitos pelo clube e imprensa, esgotando os ingressos. Caso isso aconteça, o Tricolor bate o recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2002.

Transporte

Assim como aconteceu na partida contra o Santos, que também começou às 21h40min, a Prefeitura Municipal de Salvador vai prolongar o horário de funcionamento de 26 linhas de ônibus que circulam nas mediações da Fonte Nova, nesta quarta-feira. O objetivo é facilitar a volta para casa do torcedores, principalmente os que moram em bairros periféricos.

Confira a relação das localidades beneficiadas – Pirajá, Baixa dos Sapateiros, Base Naval, Vista Alegre, Mussurunga, Pernambués, Fazenda Grande, Brotas, Cajazeiras, Estação Pirajá, Nordeste, Brotas, Lapa, Barra, Alto de Santa Terezinha, Plataforma, Parque São Cristóvão, Sussuarana, Valéria, Santa Cruz, Barroquinha e Vale das Pedrinhas.