Tricolor domina jogo, perde melhores chances, fica no 0 a 0 e agora tem que vencer no Barradão para ficar com o título infantil.
Darino Sena
O Bahia teve as melhores chances para vencer, um jogador a mais no final do jogo, atuava em casa, mas não aproveitou a oportunidade de vencer o Vitória e, conseqüentemente, reverter a vantagem na decisão do Campeonato Baiano de Infantis.
A partida de ida da final, na manhã deste sábado, em Pituaçu, terminou em 0 a 0. Foi injusto. Pelo volume de jogo, merecia dar Bahia. O problema é que os garotos tricolores se afobaram na hora das finalizações. Maurício, aos 30 do primeiro tempo, perdeu a melhor oportunidade de abrir o placar, dentro da área, cara-a-cara com o goleiro acabou isolando.
A arbitragem também não ajudou, ao anular um gol de Diogo, ainda na etapa inicial, alegando impedimento. Ficou a dúvida no ar.
Mesmo com o resultado não sendo o esperado, o técnico Sandro continua com esperança de dar a volta olímpica depois do jogo do próximo sábado, no Barradão. Mostramos estar em pé de igualdade com eles. Restam noventa minutos e precisamos de ao menos um gol. Temos condições e vamos brigar pelo título.