Notícias

“Vamos ganhar de novo”

Bahia não vai jogar pelo Regulamento, valorizar a vantagem do empate na decisão do Campeonato Baiano de Júniores, domingo, contra o Vitória.

12 abr 2005 | 12H00

O Bahia não vai mudar seu esquema de jogo para o clássico de domingo, contra o Vitória, no estádio do Barradão, na decisão do título do Campeonato Baiano de Juniores. O time do técnico Charles Fabian venceu o primeiro Ba-Vi, domingo passado na Fonte Nova, por 3 a 2, e tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o tricampeonato baiano da categoria.

Foram 13 partidas jogando de uma maneira, não dá para mudar por causa de um jogo. Foi desta forma que ganhamos deles no Barradão, na Fonte Nova, e vamos partir para a decisão do título”, ressaltou o técnico do Bahia, Charles Fabian.

Mas o técnico muda o time. Além de não contar com o goleiro Paulo César, expulso no Ba-Vi de domingo passado, ele tem a volta do zagueiro Jaílson. Charles vai escolher entre Paulo Eduardo e Paulo Cerqueira o titular do gol, e entre ThiagoLleal e Thiago Machado, o companheiro de Jaílson na quarta-zaga. Além disso existe também a dúvida entre Rodrigo e Marcone, no meio-campo.

“Vamos apenas aumentar nossa atenção,duplicar os cuidados, porque não temos o direito de errar na decisão do título”, completou no técnico do Bahia.