Notícias

Vamos eleger o gol do Bahia o mais bonito do Brasileirão

Golaço de Nonato contra o Atlético/MG está concorrendo a mais belo do campeonato, no Site Oficial do Brasileiro 2001.

14 dez 2001 | 10H41

O golaço de Nonato, com direito a lençol no zagueiro, no triunfo de 4×0 sobre Atlético/MG, está concorrendo ao gol mais bonito da primeira fase do Campeonato Brasileiro 2001. A eleição é promovida pelo Site Oficial do Brasileirão 2001 (brasileirao2001.com). O artilheiro tricolor disputa com mais oito concorrentes. Para votar, basta acessar o link disponível abaixo desta matéria e na capa do Site Oficial do Bahia. Acessando-o, o internauta pode também assistir o gol.

Nonato marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira aos 10 minutos do segundo tempo da partida contra o galo, dia 9 de setembro, na Fonte Nova, pela 10a rodada do Nacional.

O tricolor já vencia por 1×0, graças a um gol do próprio Nonato, quando o artilheiro recebeu lançamento na área, deu o famoso “banho de cuia” em Marcelo DJean, e bateu cruzado, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Veloso, ampliando a vantagem par 2×0. Os quase 30 mil tricolores presentes foram ao delírio com a verdadeira obra-de-arte.

Foi o sexto dos 10 gols marcador por Nonato no Brasileirão 2001, que o ajudaram a ser o artilheiro do Bahia na temporada, com 35 gols.

Preto ainda marcaria dois gols contra Atlético/MG para selar a segunda maior goleada do Bahia no Nacional, menor apenas que os 5×0 no São Caetano, na estréia.

Clique aqui para eleger gol de Nonato o mais bonito do Brasileirão 2001.