Notícias

“Valorizar”

"Muito próximo do que a gente deseja", celebra Rogério Ceni

17 abr 2024 | 01H40

O técnico Rogério Ceni elogiou a partida coletiva feita pelo Bahia na noite desta terça-feira (16) contra o Fluminense, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão venceu a partida por 2×1, após sair perdendo e esperar o jogo retornar por causa 1 hora, devido às fortes chuvas que caíram em Salvador.

“É sempre importante vencer. Se tivéssemos mantido aquele resultado, mesmo não sendo tão superior ao Internacional – eu admito que não fomos. Hoje nem é só pelo resultado em si, é pelo comportamental do time. E o resgate comportamental como devemos proteger o jogo. É um campeonato diferente do regional, do estadual, cada jogo é uma final. Temos que valorizar cada ponto, cada triunfo conquistado”, iniciou o treinador, em coletiva de imprensa após a partida.

“Hoje foi um jogo de superação, sair naquela chuva, ficar quase uma hora parado, ganhar do campeão da Libertadores”, completou.

Ceni também elogiou Gabriel Xavier e Ademir, dois atletas que não estavam sendo titulares e ganharam a vaga no time que entrou em campo contra o Fluminense.

“Não só Gabriel, tirando o início do jogo, que sofremos o gol, nós tivemos uma partida muito próximo do que a gente deseja. Marcamos pressão em todas as bolas, a gente recompôs bem. Ademir ver uma ótima partida, tem que se dizer isso. Todos foram bem. Gabriel, na minha opinião, fez um ótimo jogo também”.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia