Gilson Kleina elogia postura da equipe e pede apoio
Após a derrota para o Cruzeiro, líder do campeonato e atual campeão brasileiro, o técnico Gilson Kleina analisou a partida e fez algumas ponderações.
Com a arbitragem confusa que aconteceu, o treinador tricolor não pôde deixar de citar o árbitro. “Perdemos o jogo em um só lance. Tomamos o pênalti, o gol e ainda tivemos um homem expulso. Quando perdemos o Titi, o time se desequilibrou. Não vi o lance ainda no monitor para ter a certeza. Agora, pôr um árbitro para apitar o primeiro jogo justamente contra o Bahia não dá. Foram lances que a favor do Bahia ele não teve a mesma postura. Ele expulsou Titi porque ele bateu palmas e, no final do jogo, deu amarelo e depois o vermelho a Fahel, porque também bateu palma para ele. Erramos, não podíamos ter essa atitude, mas ele acabou influenciando”, comentou o treinador.
Kleina sabe que os pontos da partida contra o Cruzeiro não voltam mais e também valorizou a postura da equipe na primeira etapa.
“Nós fizemos um primeiro tempo impecável. Crescemos de produção. Tenho certeza de que, se nós mantivermos essa atitude, jogarmos assim em casa, com essa confiança, as vitórias virão. Dentro de casa, temos que fazer tudo e chamar o torcedor para jogar junto e fazer um jogo de cada vez. Acredito muito no meu time e estou orgulhoso com esse desempenho de hoje”, falou o técnico.
Ouça a entrevista completa do nosso treinador: