Notícias

Valeu, capitão

Zagueiro vai atuar no futebol turco

23 jul 2015 | 14H25

Na manhã desta quinta-feira (23), o zagueiro Titi concedeu sua última entrevista coletiva desta sua primeira passagem pelo Bahia, oficializando sua saída do Esquadrão de Aço.

Acompanhado pelo presidente Marcelo Sant’Ana, o zagueiro tricolor, visivelmente emocionado, explicou os motivos que o levaram a optar pela não renovação com o Bahia e a transferência para o futebol turco.

O presidente tricolor deu detalhes sobre o acordo firmado com o jogador e agradeceu a Titi pelo seu profissionalismo, seriedade e respeito com a instituição.

Com a camisa do Bahia, Titi disputou 262 jogos, marcou 10 gols e foi tri campeão baiano (2012, 2014 e 2015).

Os três troféus conquistados por Titi o acompanharam neste pronunciamento, expostos na bancada de entrevistas.

O Esporte Clube Bahia deseja sucesso a Titi no prosseguimento da sua carreira e temos certeza que perdemos um atleta, mas ganhamos um torcedor eterno, que sempre estará torcendo pelo Esquadrão de Aço.

Em sua despedida, Titi escreveu uma nota oficial. Confira:

“Por tantas vezes na vida, pedi a Deus para que atingisse meu maior sonho que era ser jogador de futebol. E com todas as dificuldades e barreiras consegui driblá-las para alcançar esse sonho.

Chegar a um grande clube é um privilégio para poucos, e jogar no Bahia, bicampeão brasileiro, foi uma grande satisfação que tive em minha carreira. Foi neste clube que ganhei, perdi, fui capitão, dividi com todos as emoções de títulos, como também senti a dor de vivenciar momentos ruins.

Mas, em todos os momentos que entrei em campo, me doei, lutei e briguei como se cada partida fosse a última.

Hoje, se encerra mais um ciclo em minha vida e com as melhores lembranças possíveis.

Me despeço dessa cidade que me acolheu e deste clube que respeitei e fui sempre respeitado pelos funcionários, comissão técnica, diretoria, imprensa e sobretudo pelos torcedores.

Com esta NAÇÃO, o Bahia é capaz de retornar ao seu devido lugar, que é a primeira divisão, respeitado pela sua grandeza de ser o único bi campeão brasileiro do Nordeste e um dos gigantes do país.

Um forte abraço do capitão Titi”

Confira o vídeo completo da despedida de Titi:Despedida de Titi

Galeria de Fotos