Notícias

Valeu a luta

Enderson destaca garra da equipe no empate com o Cerro

09 ago 2018 | 01H04

Após a classificação para às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Enderson Moreira foi só elogios a equipe. Para o treinador, a equipe tem evoluído e se comportando bem atuando em casa ou longe de Salvador.

“A gente tem passado para os atletas, apesar de não ter tempo de treinar, mas eles estão abertos para escutar. Muitas vezes é na base do vídeo, do campo magnético. Mérito de todo o grupo, que tem procurado executar o que a gente tem pedido. Tirando o jogo de hoje, que temos que avaliar a competitividade, a entrega, pela dificuldade que era colocar a bola no chão, mas acho que a equipe tem dado uma demonstração de qualidade de jogo, técnica, o time que está jogando dentro e fora de casa com o mesmo padrão”, disse.

Sobre o empate de 1 a 1 com o Cerro, Enderson enalteceu a luta do time em campo, que mesmo com um jogador a menos, conseguiu sair classificado de Montevidéu.

“Perdemos um jogador e ficou difícil. Tenho uma conversa que toda vez que perde um atleta, a chance de não conseguir o triunfo aumenta. Aconteceu que perdemos um jogador e tivemos que nos sacrificar. Infelizmente isso aconteceu. A equipe deles está acostumada com o campo, muito frio hoje. Temos que enaltecer a competitividade. Estamos em uma sequência difícil e acho que a equipe tem dado uma resposta positiva dentro do exigido”, falou.

Ouça a entrevista completa: