Notícias

Vadão quer melhorar a pontaria contra o Camaçariense

Tricolor precisa de muita bola na rede para reverter vantagem do adversário e passar para as semifinais.

08 mar 2004 | 13H50

O setor ofensivo é o que mais preocupa o técnico Vadão para o jogo do Bahia contra o Camaçariense, que acontece domingo, na Fonte Nova – o primeiro das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

A preocupação se justifica. O setor vem apresentando problemas, segundo o treinador, e o Bahia agora entra num momento da competição em que o ataque tem que funcionar mais do que nunca.

Para reverter a vantagem do Camaçariense, o Tricolor tem que ganhar, de preferência, por uma boa diferença de gols para atuar mais tranqüilo no jogo de volta, na casa do adversário.

“Precisamos aproveitar melhor as chances criadas, sermos mais agressivos para conseguirmos fazer mais gols nos jogos. Por isso vamos intensificar os treinamentos com os atacantes”, declarou o treinador, que gostou do desempenho da equipe no triunfo por 2 a 0 sobre a Catuense, neste domingo.

“O time teve várias mudanças. Atletas atuaram juntos pela primeira vez. Levando-se em conta essas circunstâncias, o resultado e o próprio desempenho da equipe foram satisfatórios”.

Após o triunfo, o elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira. O time volta a trabalhar nesta terça-feira.